Modalidades

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Viver uma experiência estilo Runway significa viver uma experiência completa de bem-estar e transformação através do movimento. É um momento de encontro, de conexão, de evolução física, para alcançar os objetivos e melhorar a qualidade da vida.

RUNNING CLASS

A corrida sempre foi o exercício número 1 para a queima de gordura. Uma das atividades que mais queimam calorias e que mais auxiliam no condicionamento físico de qualquer indivíduo. Essa prática é quase “obrigatória” para quem deseja entrar em forma. Porém, apesar dos seus benefícios fantásticos, a corrida não é de fácil adaptação, e é aí que a Running Class entra em cena!

YOGA

Yoga significa meditar e unir. Viver uma experiência de yoga significa integrar corpo e mente, colocar tudo em equilíbrio e harmonia. Através um conjunto de posturas e praticas respiratórias o Yoga melhora muitas funções biológicas, além da nossa condição psicológica e mental, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

FUNCIONAL

Baseado em movimentos que normalmente são realizados no dia-a-dia, como um simples ato de descer e subir escadas, sentar e levantar da cadeira, carregar sacolas de compras, e muitas outras atividades cotidianas o treinamento funcional visa a preservação da articulação, e o fortalecimento da musculatura, duas estruturas corporais que são a base para todos os movimentos,  É um método que melhora o condicionamento físico, além de proporcionar saúde e bem-estar.

CYCLING

O Cycling é uma modalidade de ginásio que ganha popularidade a cada dia que passa. As aulas de Cycling são cada vez mais procuradas por pessoas que desejam perder calorias e\ou manter a sua forma física. Durante uma aula, pode-se “gastar” cerca de 400 a 600 calorias. O instrutor de Cycling conduz toda a aula ao ritmo da música, variando a intensidade e as pedaladas.

ROPE FIT

Essa modalidade tem gostinho de infância! O Rope Fit é um treinamento funcional que usa cordas de pular e alguns exercícios executados com o peso corporal. Basta ficar alguns minutos saltando para ver o potencial dessa atividade: com ela você desenvolve a coordenação motora e a agilidade, melhora o condicionamento cardiovascular e fortalece os músculos superiores e inferiores, dando ênfase a pernas e glúteos. Além disso, combate a celulite e a osteoporose.

CROSS RUNWAY

Energia, desafio, intensidade, performance. Tudo isso é Cross Runway, uma experiência de movimento exclusiva, criada para que todos possam alcançar os seus objetivos, melhorar o condicionamento físico, alcançar o bem-estar. O CrossFit é o método de treinamento que mais cresce atualmente no mundo, por proporcionar a mais completa adaptação físiológica possível no seu praticante, independente da idade ou nível físico do mesmo.

PILATES

A disciplina do Pilates desenvolve um sistema de exercícios que respeita os princípios de movimento do corpo humano. Contempla todas as dimensões do homem (física, mental e espiritual), desenvolvendo o corpo uniformemente, corrigindo posturas erradas, restaurando a vitalidade física, revigorando a mente e elevando o espírito. Através dos movimentos naturais, realizados por meio de repetições apropriadas de cada exercício num determinado ritmo, se adquire o completo controle sobre o corpo.

ALONGAMENTO

O alongamento é uma prática fundamental para o bom funcionamento do corpo, que, além de prevenir lesões, proporciona mais agilidade e elasticidade. Ativa a circulação, ajuda a liberar os movimentos bloqueados por tensões emocionais. Desenvolve a consciência corporal, à medida que a pessoa focaliza a parte do corpo que esta sendo alongada.

DIVAS DANCE

Aqui na Runway unimos a dança (todos os estilos para todos os gostos), o bem-estar e o encontro de amigas para tornarmos essa fase da vida a sua MELHOR. Venha se divertir conosco e fazer novas amizades, seja uma DIVA DANCE.

ZUMBA

A alegria e a sensualidade dos ritmos latinos para alcançar o bem-estar e melhorar a qualidade da nossa vida.  Deixar o corpo fluir nas coreografias criadas para colocar o corpo em movimento curtindo o tempo. Em uma única experiência, que tem duração entre 45 minutos a uma hora, pode-se perder de 600 a 1000 calorias, além de melhorar o nosso condicionamento físico.

KANGOO

Pular, dançar, curtir, e ao mesmo tempo melhorar o condicionamento físico. O Kangoo jump ajuda a fortalecer os membros inferiores, incluindo glúteos, panturrilhas e coxas, além da auxiliar na postura e trazer benefícios à coluna. O kangoo jump contribui a queimar as calorias e perde de peso.  Contribuindo para a redução do percentual de gordura e de celulite também, já que tonifica os glúteos.

FIT DANCE

A FitDance tem, como principal objetivo, tornar a vida das pessoas mais feliz por meio da dança! Música, ritmo e sensualidade, juntos para construir coreografias  que estimulam o corpo a se mexer, melhorando o nosso condicionamento, vivendo uma experiência divertida e cheia de benefícios.

JIU-JITSU

O Jiu jitsu não é simplesmente uma arte marcial. Além de oferecer todos os benefícios de uma atividade física (melhora do condicionamento físico, da força muscular, da velocidade de reação global) a prática do Jiu Jiitsu é uma forma de relaxamento, alívio do estresse, e contribui a melhora da autoestima. A intensidade dos treinos ajuda a emagrecer, considerando que  um treino de uma hora gasta aproximadamente de 700 até 1000 calorias.

TAE FIGHT

O Tae Fight surgiu em 1998 em Tókyo, como uma forma de complementar as aulas coreografadas de luta sem contato. Seu criador, César Minakawa 4º dan em tkd, era instrutor de aerobox e aerokick (também criado por ele) na Academia Crunch de Omotesando/Tókyo.  Após suas aulas complementava o treino com seções de chutes e socos com alguns alunos. 

MUAY THAY

Muay Thai nasce como luta, mas é uma atividade que ajuda a melhorar o condicionamento físico e fortalece toda a musculatura do corpo, oferece um fortalecimento cardiorrespiratório, ajuda a melhorar a postura, melhora a coordenação motora e tranquiliza a mente, pois combate o estresse e ajuda a aliviar tensões. Contribuí a perder peso, ganhar tônus muscular e alcançar um equilíbrio físico e psicológico que melhora a qualidade de vida.

BOXE

O Boxe é chamado “a nobre arte” por causa da elegância dos movimentos, dos seus valores, da sua disciplina. Aprender a arte do boxe aumenta a qualidade de vida melhorando a resistência, modelando o corpo, aumentando a auto-confiança, a percepção corporal e a coordenação motora. Além dos benefícios físicos, ajuda também a ganhar força interior e equilíbrio emocional. Em 60 minutos de treino é possível queimar entre 350 a 500 calorias.

HIIT

Pouco tempo, alta performance. O treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) permite de emagrecer sem perder massa muscular, diminui o nível de açúcar no sangue, aumenta o metabolismo e a capacidade cardo-vascular. Uma escolha importante para alcançar o bem-estar através do movimento.

MUSCULAÇÃO

A Musculação é um meio de treinamento ou uma modalidade na qual se integram as principais áreas de conhecimento sobre o comportamento fisiológico e motor do corpo humano, objetivando entender e explicar as adaptações crônicas e agudas, decorrentes da aplicação de diversas estratégias e técnicas de treinamento. 

VEM DANÇAR

A dança é uma forma de expressão extraordinária do nosso corpo. É arte, é  emoção e sensibilidade Sentir emoção e expressá-la é sinônimo de vida. A dança é um ótimo meio para abrirmos a porta trancada para o mundo das emoções, faz a ponte entre o nosso mundo interior com o nosso exterior Sentir o corpo, ter consciência dele, utilizá-lo na expressão de nossas emoções e sentir o prazer nele através da dança é vida.

JUMP

Jump significa pular e nada e mais divertido que pular. Se o seu objetivo é emagrecer, tonificar, combater celulite e estresse ou  desenvolver o sistema cardiorrespiratório, não pode fugir do Jump. Numa aula de 50 minutos é possível gastar de 400 até 900 calorias, trabalhando a coordenação motora e o equilíbrio, fortalecendo o abdome e os glúteos.